Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T02:23:45-03:00
Primeira pessoa se resume no "eu": eu fiz tal coisa, eu li isso, eu etc.
Terceira se pessoa se resume em "eles", se tirando da questão: o narrador descreve como tal pessoa fez tal coisa, tal pessoa leu isso, etc.
2 5 2
obrigada :)
primeira é eu e nós; segunda é ele ela, eles, elas
2014-07-19T02:25:35-03:00
Primeiro pessoa: Eu
Terceira pessoa: Ele/Eles
1 5 1