Respostas

2014-07-19T10:02:11-03:00
A base de um cilindro corresponde a um círculo cuja área pode ser calculada por:
A=pi.r^2
Abase=3.(10)^2
Abase=3.100
Abase=300m^2
Não tem alternativa não, isso aproximando pi para 3. Mas mesmo aproximando para 3,14 não teria resposta.
A melhor resposta!
2014-07-19T10:13:30-03:00
ΠR² -> π.(10cm)² -> 100πcm²
3 5 3
Obrg. :)
vc multiplica 10cm² elevado a 2?
sim
aaaah ta. Esse quadradinho é o símbolo do pi
ok, obrg.