6ª QUESTÃOLeia os textos a seguir:TEXTO I"Nos últimos séculos, o ser humano se tornou cada vez mais urbano, e esse processo tem tido um impacto inegável sobre a natureza: o desenvolvimento de cidades repletas de concreto, asfalto e indústrias poluentes causou grandes perdas à biodiversidade, sobretudo no entorno de grandes congregações populacionais [...]".(Coletânea Ética e Meio Ambiente)Sobre os textos acima é correto afirmar:
I. Os textos I e II abordam a mesma temática, porém não é possível estabelecer relação entre eles.
II. Um dos enfoques do texto II diz respeito ao descarte irregular de resíduos provenientes do desenvolvimento urbano.
III. O desenvolvimento urbano, segundo os textos, não causa nenhum tipo de malefício ao meio ambiente.
IV. Os textos trabalham sobre o desenvolvimento urbano e danos causados por ele, pois é feito de maneira desordenada sem considerar os impactos ambientais que podem ocorrer.Está(ão) CORRETA(S):
ALTERNATIVAS
A Somente IV.
B Somente I e III.
C Somente II e IV.
D Somente II e III.
E Todas as assertiva

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T13:18:14-03:00
2014-07-19T18:17:02-03:00

TAMBÉM MARQUEI ESSA OPÇÃO II E IV.
1 5 1