Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T13:40:19-03:00
O sujeito é oculto pelo verbo "Bateram",mas caso nao fosse oculto ele seria simples,mas como foi oculto pelo verbo é indeterminado
1 5 1
ele é oculto pelo verbo...por conta disso nao vemos ele na frase,mas nao e indeterminado,podemos ver com clareza que o verbo seria "eles,elas"
por isso eu respondi "na frase isolada" . no contexto você sabe quem ele ou ela substitui. na frase isolada, não.
Composto, simples ou indeterminado afinal?
eu acho que é indeterminado
pois para ser simples nao podemos ter o verbo "ocultando" o sujeito
2014-07-19T13:40:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na frase isolada, fora de contexto, é indeterminado.
1 1 1