Respostas

2014-07-19T13:52:33-03:00
Expedições comandadas pela igreja que tinha como objetivo trazer fiéis e dominar a terra santa,que no caso é Jerusalém.
A melhor resposta!
2014-07-19T13:57:01-03:00
Chama-se cruzada a qualquer um dos movimentos militares de inspiração cristã que partiram da Europa Ocidental em direção à Terra Santa (nome pelo qual os cristãos denominavam a Palestina) e à cidade de Jerusalém com o intuito de conquistá-las, ocupá-las e mantê-las sob domínio cristão.
1 5 1