Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T14:24:31-03:00
 ai esta ( a - b ) ² - ( a + b )²
(a)
² -2.(a).(b) +(b) ² - [(a)² +2.(a).(b) +(b)²]
a² -2ab +b²  -[a² +2ab +b²]
a² -2ab +b² -a² -2ab -b²
a² -a² -2ab -2ab +b² -b²    cancela a² com -a²  e b² com -b² 
-4ab

ou
( a - b ) ² - ( a + b )²
(a-b) .(a-b) -[(a+b).(a+b)]
a
² -ab -ab +b² - [a²+ab +ab +b²]
a² -ab -ab +b² -a² -ab -ab -b²
a² -a² -ab -ab -ab -ab +b² -b²         cancela a² com -a²  e b² com -b² 
-4ab
1 5 1
2014-07-19T15:12:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 (a + b)² - (a - b)² 

 a² + 2ab + b² - (  a² - 2ab + b²)
 a² + 2ab + b² - a² + 2ab - b²
   2ab+ 2ab
 4ab