Respostas

2014-07-19T14:46:53-03:00
É porque eles dominavam a leitura e escrita,atividade que a maioria da população egípcia não tinha conhecimento.Além disso,os escribas eram os responsáveis por todo tipo de registro escrito,quer das atividades públicas,quer das particulares
5 4 5
A melhor resposta!
2014-07-19T14:55:26-03:00
Os escribas eram funcionários especializadas na leitura e na escrita no Antigo Egito. Nessa época quase ninguém sabia ler ou escrever por isso os escribas eram fundamentais. Eles eram responsáveis registrar transações, leis, etc.
7 4 7