Respostas

2014-07-19T14:55:25-03:00
Olá,

Átomo é aceito na comunidade cientifica como a menor partícula de toda matéria. 
Molécula é o conjunto de átomos de uma substância.
1 5 1
muito obrigada
POR QUE A ÁGUA É CONSIDERADA SOLVENTE UNIVERSAL?
É porque a água pode dissolver muitas substâncias existentes em todo mundo
OBRIGADA
QUAL É A FÓRMULA DA ÁGUA??
A melhor resposta!
2014-07-19T14:58:54-03:00
Menor partícula que caracteriza um elemento. A molécula é a menor parte de uma substância pura que ainda é aquela substância. 

2 5 2
QUAL É A FÓRMULA DA ÁGUA?
QUAL É A FÓRMULA DA ÁGUA??
COMO A ÁGUA ESTA DISTRIBUIDA EM NOSSO PLANETA?
Fórmula molecular= H2O. Fórmula eletrônica ou de Lewis= Onde a última camada de átomo é representada por ponto (.) ou x. Fórmula estrutura plana: Onde os pares de elétrons representam ligações químicas representadas por traços (-)
COMO A ÁGUA ESTA DISTRIBUÍDA EM NOSSO PLANETA?