Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T15:15:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  A = b.h
          2

A = (3x+2)(8x+5)
               2
A = 24x² + 15x + 16x + 10
                  2
A=  24x² + 31x + 10
                  2
2 5 2
2014-07-19T15:16:14-03:00
A área do retângulo é dada pela seguinte fórmula

 \frac{b.h}{2}

onde 
b = base
h = altura

b. h/2
(3x + 2).(8x + 5)/2

24x² + 16x + 15x +10/2

24x² + 16x + 15x +5

24x² + 31x +5


agora é só substituir o valor de x



1 5 1