Respostas

2014-07-19T15:20:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


ESSES MÚLTIPLOS DE 10 SÃO TAMBÉM MÚLTIPLOS DE 5?

Sim, pq todos os numero terminados em 0(zeros) são múltiplos de 5.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-19T15:28:21-03:00
NÃO POIS OS MÚLTIPLOS DE 5: (acrescenta-se de 5 em 5): 5,10,15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60 ... e assim vai infinitamente. 

E MÚLTIPLOS DE 10: (acrescenta-se de 10 em 10): 0, 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100... e assim vai também infinitamente.(OBS)Todos os multiplos de 10 terminam com 0 e os de 5 terminam com 0 ou 5

2 5 2