Respostas

2014-07-19T15:21:03-03:00
Força de trabalho não só significa trabalhar mas sim se esforçar e trabalhar com vontade a fim de conseguir algo melhor,de alcançar seus objetivos e metas,sempre pensando no futuro e em uma vida melhor. Espero ter ajudado ;)
A melhor resposta!
2014-07-19T15:23:52-03:00
A "força de trabalho" ou a capacidade de trabalho do operário isto é, capacidade física, e desenvolvida pelo indivíduo nos diversos processos de trabalho. Esta força de trabalho é paga "pelo seu valor", segundo as normas da economia capitalista. Efetivamente, o salário é o que permite manter e reproduzir a força de trabalho.
1 5 1