Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T15:25:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, Os múltiplos de 5 terminam com 5 e 0 e os múltiplos de 10 terminam apenas com 0
Por exemplo 65 é múltiplo de 5 mas não é múltiplo de 10
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-19T16:07:57-03:00
Não, pois para ser múltiplos de 5 tem que terminar em 0 ou 5, ja para ser múltiplo de 10 tem que terminar somente em 0.