Respostas

2014-07-19T16:28:38-03:00
Água portável, por que ela já em vem todo processo de limpeza da água , não podemos tomar água pura pois tem muitas bacterias que podem levar a falecer 
2 5 2
NO CICLO DA ÁGUA QUAL É A EMPORTÂNCIA DA CHUVA?
??????
Vo responder
A importancia da chuva e que sem a chuva no ciclo a água não teria como fazer com que a água entrasse na lençóis freaticos e sem essa água voltar para rios ou oceanos as águas iriam acabar e todos morreriam de sede
OBRIIGADO
A melhor resposta!
  • Jis
  • Ambicioso
2014-07-19T16:31:47-03:00
A água potável pode ser de uma fonte natural, desde que não haja nenhum tipo de contaminação em sua nascente ou percurso e é a que tem menos tipos de micro-organismos presentes nela e a mais indicada para o consumo humano .A água não é encontrada pura na natureza. Ao cair em forma de chuva, já carreia impurezas do próprio ar. Ao atingir o solo seu grande poder de dissolver e carrear substâncias altera ainda mais sua qualidade

1 5 1
EXPLIQUE COMO OCORRE O CICLO DA ÁGUA NA NATUREZA.
com a evaporação forma as nuvens ,quando está nuvem fica muito cheia libera sobre a terra a chuva,a temperatura cai e transforma-se em condensação,assim essa água que a chuva libera vai para oceanos,lagos,rios ,essa água vai evaporar novamente e assim é o ciclo da água (lembrando ele não tem fim)