Respostas

2014-07-19T16:46:29-03:00
Houve uma grande explosão a terra é uma parte do sol que se desprendeu vamos dizer , anos e anos ela foi girando em alta velocidade , era muito quente e por isso não existia vida  e aos poucos a velocidade da terra foi diminuindo  a terra foi enrrugando assim formando montanhas e morros a água, consequencia das grandes tempestade, foi se acumulando no solo , criando rios e mares , e nos mares . Ao longo de milhões de anos, eles continuaram evoluindo e deram origem aos peixes, às aves e, finalmente, aos mamífero
A melhor resposta!
2014-07-19T16:46:47-03:00
Existem duas teses, a do criacionismo defendida pela religião catolicista e a do evolucionismo defendida pela ciência .A tese do criacionismo fala que a terra foi criada por Deus dentro do periodo de sete dias e a tese do evolucionismo fala que a terra surgiu através de uma explosão chamada de big-bang e que a vida no planeta terra foi se evoluindo através do tempo com as eras glacias,mezozoicas paleontologicase outras até chegar ao surgimento do homo-sapiens que a especíe do ser humano.Mas ate hoje nemhuma tese foi de fato aceita pela sociedade 
1 5 1