Respostas

  • Jis
  • Ambicioso
2014-07-19T17:16:44-03:00
Os melhores são  Canadá,Estados unidos,Barbados,Chile,Argentina,Uruguai e outros
o pior é o haiti com 0,53
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-19T18:35:07-03:00
Os quatro países mais bem colocados são:Canadá se destacando como o país mais bem colocado no ranking dos países com IDH com os seus 0,97,Estados Unidos com 0,96,Barbados com 0,9 e por último dos países mais bem colocados chile único país da américa do sul bem colocado com 0,88.
Os quatro piores são:haiti com 0,53,Nicarágua com 0,7,Guatemala com 0,7 e Guiana com 0,73.
O Brasil se encontra na 19° colocação,logo atrás de argentina,uruguai e cuba.

Espero ter ajudado!
1 5 1