Respostas

2014-07-19T17:51:39-03:00
Perceba que as extremistas dessa pista são duas semi-circunferências. Assim, vc tem eu usar a fórmula do comprimento de um circunferência C=2.pi.R...C=2.3,14.50=314m (isso pra um circunferência inteira, mas eh a msm coisa q duas meia circunferências...se fosse somente uma semi-circunferência teria q dividir por dois). Assim, basta somente somar as duas laterais 314+ 2.(90)=494m
1 2 1
extremidades*
e desconsidere o eu...kkkk eh o corretor automático
N consegui entender kkk , mas vc deu uma boa explicação é q eu me enrolo toda nessas coisas '-' msm assim Obg
R= D/2=25. Conserta...
ah sim...vdd tem q dividir 50/2 pq eh raio
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-19T18:10:13-03:00
As duas laterais formam um circulo com D=50m
C= 2πr
como raio é a metade do diâmetro  r=25

C=2.3,14.25
C=6,28.25
C=157m
Total da pista será

157+90+90=337m

4 4 4
:o Mt obrigada , agr sim ficou BEEM claro , obg msm