Respostas

2014-07-19T18:56:01-03:00
20000000 = 20%
x             = 100%
20000000*100 = 20x
2000000000 = 20x
2000000000/20 = x
x = 100000000
R:100milhões de bovinos
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-19T18:59:19-03:00
X . 20% = 20000000
x . (20/100) = 20000000
x . 0,2 = 20000000

x = 20000000 : 0,2
x = 100000000

logo a resposta correta é a letra c
2 5 2
eu ia sugerir essa também porque é outro jeito fácil de se fazer.