Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-19T21:49:53-03:00
J = (cit)/100
1728 = (96000. i . 3)/100
172800 = 288000 . i
(172800 / 288000) = i
0,6 = i
como o tempo é dado em meses concluímos que a taxa é 0,6 am  opção  C
2 4 2
2014-07-19T23:50:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Para que R$ 96,000,00 rendam R$ 1,728,00 em 3 meses,devem ser colocados à taxa de :

i =   1728     
      96000.3

i = 0,006 ou 0,6%a.m

letra C


1 5 1