Respostas

2014-07-19T21:08:40-03:00
Olá, Karelen!

Não se sabe por que ele estava interessado.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-19T21:18:52-03:00
PORQUE: é uma conjução coordenativa explicatica. Usa-se nas respostas.
PORQUÊ: Usa-se, quando substantivo.
POR QUE: São duas palavras POR= preposiçao QUE: Pronome Interrogativo. Usa-se no inicio ou no meio da oração em frases interrogativas ou indiretas.
POR QUÊ: São duas palavras, Usa-se em fim de frases interrogativas.
* Por que é a resposta.
1 5 1