Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T21:18:04-03:00
O termômetro deve estar no corpo para q se possa saber a temperatura exata da pessoa e a necessidade de permanecer no corpo e para que a medição sela exata normalmente e de 2 a 3 minutos 
5 4 5
Mas tipo isso é evidente que é necessário de alguns minutos,mas porque precisa ?
pq somente depois alguns minutos e e possível ter exatidão na temperatura quando o termômetro e colocado na pessoa ele precisa desse tempo pra captar a temperatura
Obrigado !!! Agora sim kkk
disponha
2014-07-19T23:43:54-03:00
Porque o que ele realmente mede e a agitaçao das particulas deu um corpo
para que o termometro faça como se fosse uma media dessas agitaçoes

3 2 3