Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T21:27:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100-0,2

100
-o,2
_____
99,8
O 2° zero fica valendo de 9 para tirar o 2 de baixo e 10 - 2=8
O  2° 0 emprestou fica valendo de 9 para tirar 0  9 = 9
0 1° 10 como emprestou para o 2° zero fica valendo de 9, então e 9

2 4 2
10 emprestou para 9 que emprestou para 8
tem como dar um exemplo de uma parecida
200-0,2= 199,8 ja 200-2=198.
eu faço 19,8
eu faço e dar 19,8 vei
2014-07-19T21:52:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100
 0,2
____
   9 9, 8

E uma conta de subtracao normal igual as outras , so basta colocar a virgula.

eu fiz a conta e deu 09,8 de onde sai o primeiro novo 9