Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T22:51:04-03:00
Não pode se casar menores de 16 anos.Você tera que esperar mais uns anos ate você se tornar mais velha quando você completa 16 anos pode sim c:
1 5 1
não e por causa que a idade dele consagra ele como estrupo de vulneravel sendo que tambem quis ai o juiz libera o casamento pra evitar a prisão dele e defender a hora doida lá ai so quero da entrada nos papeis
Meu Deus eii se afeste dele imediatamente , uma pessoa que estrupa violentadamente outra pessoa não e um bandido e pior que isso so te dou essa dica
mais ele nao mi estrupou eu quis mais por ele ser de maior o estatudo do menor tem uma leis doidas la mais tem o o codigo penal que diz claramente que isso nâo estrupo e mais por causa do conselho tutelar
Ata entendi,eii mais como isso foi parar na delegacia, por que olha tenho muitas amigas que n são mais virgem e que perdeu com maior de idade, então olha se tem que pedir pra anularem o pedido de prisao
kkkk vem de chat isso e meio pessoal ner :3 :3
  • Usuário do Brainly
2014-07-19T23:39:23-03:00
Como você é menor de idade necessita da autorização de seus pais.