Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T23:41:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(3y-4)* (3y+1)= 14-9y

9y² +3y - 12y - 4 - 14 + 9y = 0
9y²  - 4 - 14 = 0
9y²  - 18 = 0 
9y² = 18
   y²  = 2
 
    y = +/- √2


1 5 1
Sim , Mais o "14 la de cima eh positivo n ? '-'
Ou inverte msm o sinal ?
certo, mais quando passa para o outro lado troca de sinal.ok
Sim eu Tava Voando . :3
2014-07-20T00:02:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Mileburra!

(3y-4) . (3y+1) = 14-9y
9y² + 3y - 12y - 4 - 14 + 9y = 0
9y² - 9y + 9y - 14 - 4 = 0
9y² - 18 = 0

y² = 18 / 9
y² = 2
y = √2

Então:
y = +- √2