Respostas

2014-07-19T23:53:17-03:00
Olá, AlexandraC!

Procarionte: são células em que o seu material genético não está limitado por alguma membrana.

Eucarionte: são células que apresentam outras estruturas, como membrana nuclear e outras organelas.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-19T23:58:23-03:00
Pelo que minha professora é bióloga e falou que procarionte é mais conhecido com PROCARIÓTICA e eucarionte com EUCARIÓTICA ela é a professora Alessandra e nos ensinou isso .

Procarionte (PROCARIÓTICA) - É aquela célula que não possui o núcleo definido (SERES PROCARIONTES) .

Eucarionte (EUCARIÓTICA) - É Aquela célula que possui o núcleo definido (SERES EUCARIONTES). 

Bom tive essa aula no dia 25/06 espera que seja ultio 
2 5 2