Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T00:05:53-03:00
Olá, Dudalindadelucca!

- Totalitarismo x Democracia;
- Ataque a Pearl Harbor;
- Guerra Fria: Capitalismo x Socialismo
- Suicídio de Hitler após a Batalha de Berlim e o rendimento da Alemanha;
- Dia D;
- Batalha de Kursk;
- Stalingrado;
- Acordo entre Hitler e Stalin;
- Explosão de bombas atômicas: fim da guerra.
2 5 2
2014-07-20T00:26:29-03:00
Guerra fria
acordo de hitler e stalin
explosão de bombas atômicas