Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T09:20:27-03:00
Percorreu mais da metade da trilha, a trilha inteira e representada por 12/12 avos, metade seria 6/12 avos, se andou 7/12 avos andou mais da metade ...

=) 
2 5 2
2014-07-20T09:21:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mais que a metade,veja :

12= representa o total da trilha
12


A metade é :

6
12


Mais que a metade :

7
12
1 5 1