Respostas

2014-07-20T10:20:26-03:00
Volume do paralelepípedo = Área da Base x Altura  


A melhor resposta!
2014-07-20T10:35:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O volume de um paralelipípedo é a multiplicação de suas arestas.

\boxed{V=abc}
1 5 1