Uma familia sai de ferias e decide alugar um carro para fazer uma viagem.O aluguel corresponde a um deposito fixo de 80,00 mais 0,50 por quilometro rodado. Qual e a funcao que relaciona o preco a ser pago pelo aluguel e os quilometros rodados. Qual sera o valor a pagar se rodarem 300km Se eles pagarem 300,00 quantos km terao rodados.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T11:29:29-03:00
Preco= 80+ 0,50.x
Onde x é o numero de km


Preco caso rodem 300 km= 80+0,50.300

Preco= 80+150
Preco é 230
2 4 2
2014-07-20T11:50:34-03:00