Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T12:02:47-03:00
• x + y = 20 -> y = 20 - x
• -3x + 2y = 40
-3x + 2.(20-x) = 40
-3x + 40 - 2x = 40
-5x = 0
x = 0
Logo, y = 20 - x
y = 0
2 3 2
2014-07-20T12:42:24-03:00
X+y=20      x=20-y                                                                                             -3x+2y=40                                                                                                         -3(20-y)+2y=40                                                                                                    -60-3y+2y=40                                                                                                    -3y+2y=40+60                                                                                                     -y=100 (-1)                                                                                                         y=-100        x+y=20                                                                                                            -100+y=20     y=20+100   y=120  logo,-100,120