Respostas

2014-07-20T12:27:02-03:00
Vc vai transformar isso em uma equaçao
-x ao quadrado +x +12
A melhor resposta!
2014-07-20T12:31:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x² = x + 12 
x
² - x - 12 = 0
a = 1; b = -1; c = 12
Δ = b² - 4.a.c
Δ = (-1)² - 4(1).(12)
Δ = 1 - 48
Δ = - 47

Como não existe raiz quadrada de número negativo no conjunto dos Reais, solução:

S: {∉ raiz real} Obs: ∉ significa não existe.


2 5 2