Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T13:11:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  126 = 14 poltronas
    9

5 4 5
2014-07-20T13:11:49-03:00
Simples. Basta dividir o número de poltronas pelo número de fileiras, ou seja:

126/9, que é igual a

14. Ou seja, 14 poltronas em cada fileira.
8 3 8