Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T14:03:37-03:00
LLyn,

Essa pergunta me parece mal formulada,

mas vamos lá, se for 10% de 117 alunos, teremos

117 x 10(%) = 1170 como é porcento basta dividir por 100
1170/100 = 11,7 alunos.

resposta a) aproximadamente 12 alunos.

Espero ter ajudado!!!
Bons estudos!!!!

2 5 2
A pergunta é a mesma da minha apostila, obrigado por ajudar!
de nada!!!
2014-07-20T14:19:59-03:00
117*10% = 11,7
sendo assim o numero mais proximo e 12
A resposta e a letra A