Respostas

2014-07-20T15:05:22-03:00
Usa o cabo USB ou Bluetooth
valeu mais so fiz isso pra dar pontos pra vcs....
A melhor resposta!
2014-07-20T15:06:00-03:00
VocÊ precisa de um cabo usb, assim q você conectar o celular com esse cabo ao pc, irá abrir umas pastas, vc clica em em onde estiver as fotos e copia para outra pasta de seu computador ou para a área de trabalho.
1 5 1
mais como eu disse e so pra dar pontos pra vcs...
Ata ^^
hsahsha manda um convite pra mim !!!!!!