Respostas

2014-07-20T16:18:55-03:00
Se depois do a vier uma vogal como a Apple terá que colocar o an então ficará an Apple e se não vier vogal então poderá ficar o a como a pear ..
A melhor resposta!
2014-07-20T16:19:38-03:00
O "a" se usa quando a palavra que segue começa com consoante
ex: "I will buy a t-shirt"
O "an" se usa quando a palavra que se segue começa com vogal
ex: "It is an ant"
1 5 1
no caso de hour vou usar a ou an
Como "hour" começa com uma consoante, você terá que usar "a"
Desculpe, "Hour" começa com consoante, porém quando pronunciamos tem som d vogal, portanto terá que usar "AN"
"An hour"