Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T17:05:27-03:00
90+90+90+y=
(90+90=180)(180+90=270)
270+y=270y

espero que tenha ajudado!!!
1 5 1
em
nada não
atada
okay
Como descobrir o numero natural representado por uma fraçao
2014-07-20T17:05:39-03:00
Somando os termos semelhantes(90 + 90 + 90 = 270),depois, com y, que não é semelhante a 90, temos:   270 + y (deixando indicado assim ! )
 
             Resposta:  270 + y
quero saber qual e como faz esta conta

100+130+50+y