Respostas

2014-07-20T17:35:52-03:00
A b acho q eh tempo e a a eu to em duvida
mas eu uso só tempo integração e finalidade nas frases?
ou tem algo mais?
vish' eu esqueci vo ver akie' e qualquer coisa aviso
ok
A melhor resposta!
2014-07-20T17:37:15-03:00
Como - Conjunção Subordinativa. (Conformidade) 
À medida que - Conjunção Subordinativa (Proporcionalidade)


Na a) a conjunção subordinativa é a palavra como, e indica conformidade.... Cada um age "conforme" aquilo que quer! 
Na b) a conjunção subordinativa é "à medida que".... e indica proprocionalidade... A beleza aumenta em proporção com a idade. :)
1 5 1
nao entendi
Na a) a conjunção subordinativa é a palavra como, e indica conformidade.... Cada um age "conforme" aquilo que quer!

Na b) a conjunção subordinativa é "à medida que".... e indica proprocionalidade... A beleza aumenta em proporção com a idade. :)
aaah entendi
;D