Respostas

2014-07-20T18:13:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{5}{3} de 324 =  \frac{5}{3} .324= \frac{1620}{3} = 540


A melhor resposta!
2014-07-20T18:23:48-03:00