Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T18:20:52-03:00
Fundação Nacional do Índio
4 4 4
Comentário foi eliminado
Dnd
Comentário foi eliminado
Só aceitar
2014-07-20T18:22:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
FUNAI - Fundação Nacional do Índio
3 2 3
Comentário foi eliminado
Por nada!
Comentário foi eliminado