Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T19:29:17-03:00
I'm not the best stundent here (eu não sou o melhor aluno aqui)
Am I the best stundent here? (eu sou o melhor estudante aqui?)
Messi and neymar aren't good players (Messi e Neymar não são bons jogadores)
Are Messi and Neymar good players? (Messi e Neymar são bons jogadores?)
3 4 3
2014-07-20T20:44:15-03:00
I am not the best student here - Não sou o melhor estudante aqui
Messi and Neymar aren't good players - Messi e Neymar não são bons jogadores