Respostas

2014-07-20T19:36:40-03:00
Artesnal : uma única pessoa faz todo o trabalho , manualmente, por isso chega a ser considerado um tipo de arte .

Manufatura:  Várias pessos realizam o trablho , manualmente , formando umas espécie de linha de montagem , onde casa um desempenha uma função necessária para o resultado final .
Fabril : várias pessoas realizam o trabalho com o auxílio de máquinas ( Ou sendo "substituidas" Por elas).
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-20T20:07:18-03:00
Semelhança tanto o trabalho artesanal, quanto o manufatureiro, tem suas peças /objetos, produzidos a mão.
A diferença é que no trabalho artesanal uma única pessoa é  responsável por produzir toda a peça, o que demora muito .Na manufatura  essa situação passa por uma transformação. Várias pessoas fazem parte da produção de uma única peça /objeto , além de  a produção desta demorar  menos tempo . Assim surge a divisão do trabalho, com uma então perda da visão global do trabalho pelo indivíduo , decorridos desse controle técnico no processo de produção. 
2 5 2