Respostas

2014-07-20T20:01:31-03:00
Significa pedir os direitos ! Mais claro do que isso impossivel.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-20T20:04:13-03:00

Petição dos Direitos 
Um novo Parlamento foi reunido em Março de 1628. Foi o terceiro parlamento do reinado de Carlos I. Oliver Cromwell foi um dos eleitos. Em Junho, o rei aprovou a Petição dos direitos que exigiu: 

O fim das detenções arbitrárias; 
O consentimento do Parlamento para todos os impostos; 
A proibição do aboleto de militares em casas privadas; 
A proibição da lei marcial em tempo de paz.
Todavia, Carlos I tentou descobrir outros meios para recolher novas receitas. Uma das medidas mais controversas foi a do estender imposto ship money cobrado nos portos à totalidade no país. O imposto não foi aprovado pelo Parlamento. MAS EXPLICADO QUE ISO NÃO TEM COMO!!!
2 5 2