r um aqüífero, uma rocha ou sedimento tem que ter porosidade suficiente para armazenar água, e que estes poros ou espaços vazios tenham dimensões suficientes para permitir que a água possa passar de um lugar a outro, sob a ação de um diferencial de pressão hidrostática.
Obrigada me ajudou muito!
D NADA ;0
:)
:-)

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T20:31:27-03:00
Aquífero é toda formação geológica subterrânea capaz de armazenar água e que possua permeabilidade suficiente para permitir que esta se movimente.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-20T20:31:38-03:00
São como canos subterrâneos que são formações que podem armazenar água subterrânea são rochas parosas e permeáveis capazes de reter água e de ceder-lá  ;) se quiser saber mais é só comentar