Respostas

2014-07-20T20:36:57-03:00
A consttituição é um conjunto de normas do governo ,que pd ou ñ ser condicadas como um documento em enumera e limita os poderes de uma entidade politica.
A melhor resposta!
2014-07-20T20:46:52-03:00
Constituição é um conjunto de leis normas e regras de um país ou de uma instituição. a constituição regula e organiza o funcionamento do estado é a lei maxima q limita poderes e e define os direitos e deveres dos cidadãos nenhuma outra lei no pais pode entrar em conflito coma constituição nos paises democraticos a constituição é elaborada por uma assembleia constituinte pertencente ao poder legislativo eleita pelo povo a constituição pode receber emendas e reformas porem elas possuem também as causulas pétreas conteudos que não podem ser abolidos a constituição brasileira  que esta em vigencia foi promulgada pela assembleia constituite no ano de 1988
2 5 2