Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T20:38:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A vantagem delas, se moveram, são que elas podem ir para lugares diferentes, assim elas podem, diminuir o risco de extinção!
16 4 16
2014-07-20T23:50:50-03:00
Conquistar novos territórios o que não é possível apenas por brotamento.
um exemplo disso é a água de lastro de navios onde varias espécies endêmicas passam a adaptar-se em outros territórios.
3 5 3