Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T21:12:55-03:00
A1=2
a20=?
n=20
r= 6-2 = 4

an=a1+(n-1).r
a20=2+(20-1).4
a20=2+19.4
a20=2+76
a20=78

Vigésimo termo da p.a = 78
1 5 1
2014-07-20T21:13:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


vigesimo termo da pa 2,6,10

a20 = 2+19.4

a20= 2+76

a20 = 78