Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-20T21:54:03-03:00
Paradigma significa Modelo ou exemplo a ser seguido em determinada situação. São as normas orientadoras de um grupo que estabelecem limites e que determinam como um indivíduo deve agir dentro desses limites.
2 5 2
2014-07-20T21:54:56-03:00
Sistema ou modelo conceptual que orienta o desenvolvimento posterior da pesquisa estando na base da evolução cientifica