Respostas

2014-07-20T22:16:22-03:00
11,22,33,44
5,10,15,20
10,20,30,40,50,60,70,80
A melhor resposta!
2014-07-20T22:19:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


múltiplo de 11 menores que 50

M(11) = {0, 11, 22, 33, 44 } 

múltiplos de 5 menores que 20 

M(5) = {0, 5 , 10, 15 } 

múltiplos de10 menores que 85

M(11) = {0, 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80 } 
1 5 1