Respostas

2014-07-20T22:24:51-03:00
Hitler participou da segunda guerra,foi um verdadeiro psicopata responsável pelo holocausto.Ele mandava matar judeus,católicos,gays,negros... ,querendo que existisse somente alemães e da raça ariana que eram pessoas claras.
1 5 1
Eu quero saber do passado dele oque levou ele a fazer oque ele fez.
A melhor resposta!
2014-07-20T23:17:08-03:00
O passado dele era q ele ja era assim desde de estudante e nao gostava de tais raças como negros, judeus, gays etc.... e seu professor tinha as mesmas opniões q as dele oq levou a gostar dele e a querer fazer o nazismo n só na alemanha como no mundo inteiro
2 4 2