Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T22:27:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) \frac{127}{10} =12,7

b)  \frac{254}{1000} =0,254

c)  \frac{123}{100} = 1,23

d)  \frac{2045}{100} =20,45

e)  \frac{814}{14} = 58,1428471428...
1 5 1
2014-07-20T22:31:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 127/10 = 12,7

B)254/1000 = 0,254

C)123/100 = 1,23

D) 2045/100= 20,45

E) 814/10 = 81,4