Respostas

2014-07-20T22:39:51-03:00
O volume de uma pirâmide é dado por
V=Ab.h/3 onde:
Ab= área da base (nesse caso um quadrado, logo é a^2)
h= altura
Logo
V=4^2.6/3
V=4.4.2
V=32m^3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-20T22:50:56-03:00
V=1/3(Ab^2)xh
V=?
Ab=4
h=9
SUBSTITUINDO =.> V=1/3(4^2)x6
                              V=1/3(16x6)
                              V=1x16x6/3
                               V=96/3
                                V=32 CM^3  
                                   
1 5 1